Não conhecido detalhes sobre Mauro Zamprogno

Até que fim achei uma receita usando ótimos comentários vou fazer hoje exatamente minhas filhas são apaixonadas por bolo de cenoura e eu identicamente conjuntamente. Depois digo saiba como ficou!

Mauro tb to encantada utilizando suas receitas...Minha e sua não sei faze muita coisa, porém vc explica do um jeito tão bacana que parece qual ja to entendendo tudin, irei me arriscar: amei o bolo de cenoura, este bolo de milho c/ milharina, o Bolo gelado por Morango e presentemente esse pãeste..huummm, entãeste coloquei pelo fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressãeste e abrir, vou criar ele purinho.

Este momento realizei o sonho por um bolo por milho facil e maravilhoso é a palavra correta fiquei um pouco em duvida no momento do colocar este côco e este fermento entãeste bate por ultimo e coloquei o liquidificador pelo pulsar amplamente obrigada Mauro Rabelo fiquei tua fã vc é show parabé especialmentens adoro AS SUAS receitas e dicas obrigada.

Entre os finalistas da Copa do País do futebol, interessante observar que apesar da fama do retranqueiro com Jair Ventura nas fases decisivas do mata-mata, o Corinthians é quarto em posse do bola pelo geral e segundo em passes trocados pelo Campeonato, utilizando 12.028. Em excelente parte, herança por Osmar Loss, pois usando o atual treinador o time cai para quarto.

Ah... comprei hj a forminha do "ovolito"... será qual dá certo se eu fizer ele utilizando recheio do brigadeiro???

É possível tomar tal receita utilizando adoçante próprio de modo a forno e fogãeste, tanto na massa quanto na cobertura?

Olá Mauro,cheguei cá Este momento e quando vi tal receita fiquei doida...sei qual é uma receita ''popular'',contudo...eu não resisto...amei,tais como tudo qual já vi por aqui,contudo já estou seguindo pra poder voltar e conferir o restante e não perder mais nada!!!

Eu cozinhei milho orgânico, na espiga mesmo, com água e sal. Tirei da espiga, peguei 1 copo para medir e segui a lógica da receita: em vez do usar a lata, usei este copo por medida.

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos Pormenores e este resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei este resultado!!!!!

Mauro vamos ver se vc responde..pq tenho vc cadastrado no o email tb viu...rsrs OLha vc possui algum segredo para se executar calda (açucar e agua ou outras do genero, Género para pudim, bater utilizando clara para cobertura por bolo0 todo bolo qual vai calda ja me trava na hora, pq a todos os momentos perco este ponto e ela amarga ou fica dura d+.

Nestes momentos utilizamos a ferramenta do grupo fechado ao vivo do Facebook para a visualização ao vivo ou aula gravada, ao mesmo tempo a tela da Universidade do River Plate.

Mauro, fiz esse bolo do milho na semanada passada e foi sucesso Completa aqui em casa, entãeste repasso aqui ESTES elogios. Agora sou utilizando o bolo de cenoura no forno para experimentar igualmente. Demasiado obrigada por partilhar. Abs Haly

- Chama ideal: de modo a assar este pãeste, usei uma dica bem antiga que aprendi utilizando minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto com este vá para o site botão como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Mauroooo...parabenizo-o pelo site,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,bastante prática p/nós q trabalhamos fora,e nãeste temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *